Game of Thrones Exhibition - SP



Já comentei varias vezes aqui no Blog que amo coisas medievais, tanto  nos filmes, como nas series, e    nos figurinos, é claro. Pensando nisto, resolvi começar uma categoria nova aqui no blog, onde falarei exatamente sobre isto, selecionando as produções artísticas que  gosto, e também as que me chamarem a atenção. 
Dando logo inicio ao tema, vou falar de uma serie que esta na cabeça de todo mundo, e que alem te der roupas incríveis é super empolgante   quando você pensa que um personagem não pode morrer tchanam, ele morre.  Quem pensou em "Game of Thornes"  acertou,   ela  é baseada nos livros "Cronicas de gelo e fogo"  e sua historia se passa nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira",  ela mostra também as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro. Assisti alguns episódios e curti bastante, o chato é que para pessoas preguiçosas como eu, ela é muito grande.

Como já estou falando do assunto, não poderia deixar de falar sobre a  Game of Thrones Exhibition,  uma exposição  que passou  por aqui neste final de semana, que tem como objetivo expor  os itens e as vestimentas usadas pelos personagens para os fãs,  e o melhor de graça. Eu até queria ter ido, só que não me informei direito os ingressos  haviam acabado, mas, para minha salvação tem fotos na net, o que não é a mesma coisa, mas da pro gasto.  Deixando claro que como o foco aqui não são os itens, só mostrarei o figurino.


                                      (Obs: As fotos que achei não tinham uma resolução muito boa,  por isso peguei  as de  Toronto, que dá na mesma.




































                                     Então é isso galera, espero que tenham curtido! Beijoos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima